Mercado FG_20160603_#26336_03Futuro_On_v01

Published on July 25th, 2016 | by Fernando Godoy

0

O futuro cada vez mais acessível

A parceria entre duas empresas brasileiras acaba de permitir para quem está contando os dias para subir no altar que os noivos experimentem uma nova modalidade de convites de casamento, que deixa de lado os formatos-padrão e permite a interação com realidade aumentada.

A Papel&Estilo (fabricante de convites) e a Lejour (plataforma social online especializada em matrimônios), lança seu produto Convite com Conteúdo Exclusivo que tem o foco unir a elegância do papel à modernidade do smartphone. Os conteúdos podem ser levados aos portáteis como imagem, vídeo, som ou conteúdos 3D.

“Os noivos podem optar por uma animação, um pré-wedding com música de fundo ou até mesmo gravar um vídeo reforçando o convite para a cerimônia e falando um pouco mais sobre o grande dia.” Fernando Toribio

Para permitir a interação, os smartphones precisam ter instalado o aplicativo Lejour — e digitar o código do casal informado no convite.

Confira os detalhes:

https://www.youtube.com/watch?v=42AnG_Ier-o

Tags: , , , ,


About the Author

Fernando Godoy é empresário e atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia. Trabalhou por 4 anos em Los Angeles nas agências digitais BoxTop e iXL em projetos para Sony, Fox Kids, Universal Studios e RioPort. Em 1999 fundou a i4vision, agência pioneira em projetos para a internet no Brasil, época em que escreveu o best seller Flash 4 Profissional. A sua experiência como empresário e empreendedor, atualmente à frente do setor de tecnologia, proporcionou habilidade suficiente para liderar pessoas e projetos, além de fornecer consultoria na área de vendas e team work. É diretor da associação inglesa Spirit of Football que utiliza o futebol como ferramenta de educação e transformação social. Em 2014 realizou mais de 50 workshops internacionais em importantes clubes europeus como FC Barcelona, Liverpool, Genoa FC, Benfica e escolas em Londres, Lisboa, Sheffield, Dortmund e Barcelona para atletas, dirigentes, alunos, professores e até refugiados de guerra na Alemanha e Portugal. Na América do Sul apresentou o workshop “One Ball One World” em projetos sociais em Buenos Aires apoiados pelos clubes Boca Juniors e River Plate e no Uruguai em parceria com o exército uruguaio e a organização global Special Olympics. As suas palestras relatam a sua experiência mesclando o mundo corporativo e viagens internacionais pelo Spirit of Football focando em resultados e alta performance. É apaixonado por conhecimento e mantém-se aprimorado através de cursos no Brasil e no exterior, além de parcerias com empresas norte-americanas. É formado em engenharia pela UNESP, extensão em administração pela Universidade da California (UCLA) e MBA Executivo pelo Ibmec-SP (atual Insper).



Back to Top ↑